Cinema - Madagascar 3 Os Procurados


     

   Olá pessoal  hoje no nosso tema sobre cinema, eu irei falar sobre MADAGASCAR 3 OS PROCURADOS .


   Eu tinha ido para o cinema e vi esse maravilhoso filme em 3D, Eu fiquei muito alegre de ver esse filme, eu fiquei muito alegre pelo motivo de o filme fazer parte da minha infancia até adolescencia. Eu daria o premio de melhor animação; o filme Madagascar 3 obteve muito efeitos epeciais em 3d, eu fico muito feliz de ver o Rei Julian encontrando a paixão dele.
A SÔNIA


Enquanto Sonia E Julian se amam Uma caçadora malvada procura Alex Para arrancar a cabeça de Alex.






Eu não irei falar tudo, pessoal quem quizer baixar o filme tem o link. 

BAIXAR FILME: 
Indisponivel

Veja o Trailer:                                   





















Comentários