Novidade - Novo CD de Lady Gaga ARTPOP

     

  Lady Gaga diz que o nome de seu novo cd se chamará ARTPOP. Um fã de Lady Gaga perguntou pelo twitter se é fato ou boato que ela lançaria cd novo. A cantora pelo twitter disse que é fato. Diz Lady Gaga que seu cd será lançado em 2013. 



Capa do novo CD


  Estão falando que o novo cd de Lady Gaga terá a continuação da música telephone, Só que não terá a participação de Beyonce, Mas sim participação de outros artistas.   




  Eu como gosto muito das músicas da Gaga eu estou esperando esse novo album. Enquanto Lady Gaga não lança cd novo eu continuo escutando o CD anterior que é o Born This Way. 
  

Comentários

Daniela Silva disse…
Não vejo a hora de sair o novo cd da GaGa *-----* espero que a continuação de Telephone seja com a Beyoncé,seria muito legal! Tô seguindo o blog :3 retribui? Meu Blog