Perguntas que recebo quando vou falar sobre Madonna.



    A Madonna é cantora ha mais de 30 anos (30 anos de carreira). Já a Lady Gaga é 5 ou 6 anos de carreira, Lady Gaga também tem tudo para se tornar uma das melhores cantoras de todos os tempos.

    Madonna com mais de 50 anos faz coisas no palco que deixa todos de boca aberta, afinal Madonna também usa muito a tecnologia para agrandar e enganar o publico.

Esses tópicos a seguir são perguntas que eu recebo todas as vezes que vou falar sobre "Madonna", alguns jovens nem a conhece.
  • Como assim Louconilo, Madonna engana o público com tecnologia?
É o seguinte queridos e queridas eu não estou criticando a Diva, só estou querendo dizer que ela por estar com mais de 50 anos ela não pode fazer muito esforço igual ela fazia antigamente, então ela tem que usar muitas LEDs e luzes no show para dar mais encantação na apresentação.


  •  Louconilo quem vive de passado é museu e quem gosta da Madonna também vive no museu?  
Olha eu sempre escuto isso dos meus colegas, eu nem ficou muito nervoso, porque essa pessoas que pesam assim não sabem o que estão perdendo, enfim. Essa novas cantoras que estão bombando na rádio e internet como Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears, Carly Rae Jepsen se espelharam na Madonna, porque antigamente as musicas da Madonna tocaram muito nas radio.

  • Madonna também usa playback e ninguém fala nada.
Eu acho impossível uma cantora passar quase 2 horas cantando e dançando sem usar playback, entendam uma coisa a Madonna já cantou muito nos anos 80 ela já tem mais de 50 anos: não tem mais aquele folego de antigamente, a voz mudou, agora ela é mãe, tudo isso atrapalha a cantora. Então tem certas partes do show que ela usa playback, mas ela usa playback para dançar muito. "Ou dança ou canta" eu tenho muito costume de falar isso para meus colegas de escola.

  • O que você acha de Madonna fazer críticas em suas turnês?
Eu acho legal, serve de alerta para o público do que está acontecendo no mundo e porque deixamos isso acontecer. Algumas turnês de Madonna com Confessions tour, Stick and Sweet e MDNA fazem críticas de algumas coisas que estão acontecendo no Mundo. 

Sorry remix - Confessions Tour 


Get Stupid - Stick and Sweet Tour


                                                         Nobody Knows Me - MDNA 

  • Por que as músicas dessa mulher velha não toca mais nas radio?
Velha não! Ela pode se senhora de idade mais ela tem mais atitudes do que essa cantoras atuais. Madonna é diferente ela canta e ainda dança, eu digo que tem certas horas que ela erra; ela erra como qualquer outra cantora.
Vale lembrar também, que Madonna é: Cantora, Diretora de filme e Escritora. Coisas que essas cantoras novas não conseguem fazer.

  •     Louconilo você só tem 15 anos como você sabe dela?

Minha mãe também curti Madonna, então quando eu era pequeno quando tinha por volta dos 5 anos eu escutava algumas músicas da Madonna e outras cantoras; porque minha mãe escutava, então eu fui acostumado com as músicas da Madonna por isso eu conheço.

  • Se a Madonna se aposentar você vai ficar triste?
Essa é uma pergunta eu escuto sempre! Não, eu não irei ficar triste, porque ela sempre irá fazer algo a mais na mídia. Creio que ela irá lançar algum filme, livro... 


Meu clipe favorito 

Comentários

VERÔNICA disse…
Eu amo Madonna!!!!! The one and only !!!!!