A fama é um monstro?


 Podemos observar que a fama leva algumas pessoas ao auge da loucura, será que o dinheiro de mais deixam deixam  as pessoas enlouquecidas? ou essas loucuras são tentativas para se manter na mídia?

 Digo isso porque na mídia o espaço é pequeno pra muita gente, e sempre as pessoas que estão lá, na mídia, tem que se inovar, recriar, trabalhar mais. Para se manter no auge.

  Será que realmente essas pessoas sofrem? Será que isso não passa de uma farsa pra se manter?


      A casos de alguns artistas que se entregaram plenamente a essa técnica e acabaram perdendo a vida, as vezes eu paro para pensar e me imagino no lugar de alguns artistas e imagino que levaria o meu trabalho como um pedaço de mim e é claro que quando levamos as coisas muito a sério sempre temos: aburrecimentos, preocupações, nervosismos, insonia ... e é claro que a nossa cabeça fica agitada querendo um pouco de descanso. 

     Aí eu pergunto: como uma pessoas concege dormir com a cabeça dessa forma?
 É claro que apelam para as drogas. Eles vêem as drogas e remédios os únicos meios para repouso que acabam se tornando um vício incontrolável.

Pergunta pra Britney se a vida dela foi boa quando ela estava atacada e quase perdeu os filhos?



Atualmente, 2014, Britney está bem, e está na listas das cantoras mais sucedidas! Parabéns Britney por terconseguido sair dessa e ter uma vida mais saudável!!!!







                            
    E a Amy Winehouse?



Concluo que a nova geração musical vai influênciar os nossos jovens a viverem disso. Não adianta dizer que não influência porque influência sim!!!! Inclusive droga é coisa para fracos.



''Eu não consigo evitar, sou viciada em uma vida material
É algum tipo de piada, estou obsessivamente oposta ao típico
Só ligamos para modelos, cadillacs e garrafas de bebida
Me de algo que eu queira ser, glamour retro, Hollywood
Sim, nós vivemos pela

Fama
Fazendo isso pela
Fama
Porque queremos viver a vida de ricos e famosos"

(Lady Gaga - The fame)

  Só pra deixar claro existe alguns artistas que eu acredito que praticam outras técnicas para viver bem. Tais com: yoga, religião, exercícios físicos entre outras técnicas. O meu objetivo nesse poster não é falar mal nem enfluênciar. Também não sou contra as pessoas que usam droga, só não acho necessário se expor e mostrar para todo que usa.






Comentários