As COROAS do pedaço


   Sabemos que a aparência é enganosa e a idade também,  a seguir você verá que nem sempre quem tem 40,45, 48 anos de idade signifa que a velhice está próxima.

   Ivete Sangalo



   Ivete Sangalo já tem 42 anos de idade, já tem várias músicas de sucesso. Ivete é baiana de raiz. Mãe de 1 filho,Marcelo Sangalo Cady, fruto do relacionamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Ivete Sangalo é uma das maiores cantores de Axé. Com 42 anos de idade Ivete tem um postura incrível no palco,
corpo saradão e belo sorriso atraente que não demonstra os 4.2 de Ivete.


  Jennifer Lopez


   Aos 44 nos de idade, J.Lo tem dois filhos. Atriz, cantora, modelo e dançarina Jennifer é uma das estrelas de música pop. Nem parece que Jennifer com esse corpo completamente sarado esconte sua verdadeira idade que é 44 anos. Sua idade não a empede de performar no palco. Um dos meu filmes mais favoritos é "A sogra".


   Penélope Cruz

    Olha essa mulher é tudo!!!... kkk. Atualmente, 2014, Penélope entra para o clube das 40. Isso significa que Penélope é uma musa que também esconde a idade. Penélope é: atriz, modelo e apresentadora. Espanha é sua nação. Casada com o ator Javier Bardem, mãe de 2 crianças que se chamam: Luna Encinas Cruz e Leo Encinas Cruz. Penélope é charmosa.

  Alanis Morissette



    Cantora com com um talento importantíssimo para o Pop Rock, Alanis Morissette tem 40 anos e também acabou de entrar para o clube das 40, conhecida por cantar grandes sucessos como ironic e You Oughta Know. Alanis Morissette é mãe e é casada com um rapper.



 Julia Roberts



    Júlia tem 46 anos e vários filmes de sucesso. Mãe de 3 filhos e atualmente Julia está compromentida,casada com o famoso ator Daniel Moder. Julia Roberts já é uma mulher comprometida e telentosa em que trabalha para ter suavida em ffamilia, Dormindo com o inimigo é dos meu filmes favoritos.

Comentários