Cinema - Dormindo com o inimigo


  Dormindo com o inimigo é um filme dramático americano. Lançado em 1991, o filme foi dirigido por Joseph Ruben, o mesmo criador do filme "anjos malvados" estrelado por Macaulay Culkin.

  Dormindo com o inimigo é estrelado pela atriz Julian Roberts, que interpreta Sara, uma mulher que era agredida pelo marido Martin (Patrick Bergin).

Julian Roberts
Patrick Bergin














 







Cançada de sofrer Sara decide criar um plano de fuga, um plano em que a mesma fugisse sem dar pista para seu marido..

  Certo dia Martin, Sara e um motorista de iate decidiram passear pelo mar a noite. Quando derrepente começou a ventar e o mar começou a se agitar deixando-os nervosos, foi nesse momento em que Sara pulou no mar e deixou somente o colete.
  Sara nadou rápido com o objetivo de chegar em casa, que fica em frente a praia. No momento em que Sara muda sua identidade o Martin estava tentando procura-la.

   Vale lembrar que seu marido não a deixava dialogar com nenhuma pessoa por isso que eles moravam em um local onde não morava ninguém.

    Minha opinião sobre esse filme é positiva, com a boa atuação de Julia Roberts podemos perceber que Sara não era um mulher feliz, pelo fato do Marido Agredi-la.


Comentários

Unknown disse…
Excelente filme. Eu assisti umas duas vezes na época. Lembrei me dele ontem, busquei no Google e não consegui. Somente comentarios