Lady Gaga e seus álbuns

Lady Gaga é uma cantora americana de música pop, Gaga 29 anos e já tem mais de 10 milhões de discos vendidos. Um dos seus maiores sucesso foi a música "bad romance" que tem mais 500 milhões de visualizações na página do Youtube.

São ao todo 3 álbuns de estudio, Seu primeiro álbum se chama "The Fame" - A fama. Esse disco foi lançado em 2008 e teve uma grande repercussão, inclusive o seu primeiro sucesso "just dance" faz parte desse álbum.
  
The Fame - 2008

  
Esse foi o primeiro álbum de sucesso de Lady Gaga.  13 faixas completam o disco de aproximadamente 50:00 minutos de duração. 

THE FAME é um CD em que Lady Gaga entra para mundo da fama; não é a toa que o nome do disco é: A FAMA, isso significa que chegou uma nova ícone na música. Moda é um dos seus principais pontos colocados "na fama". "The FAME obteve uma boa colocação que acabou gerando uma turnê que se chamou THE FAME TOUR. 

The Fame Ball Tour 

Quer escutar o CD?




The Fame Monster - 2009


Com o grande sucesso anterior "the fame" Gaga decidiu cria um novo CD com algumas faixas do CD anterior. Podemos reparar que The Fame Monster veio com várias faixas como: "Bad Romance", "telephone", "alejandro"  que trouxeram mais "fama" para Lady Gaga. 
The fame monster foi lançado em 2009 e com o grande sucesso com o CD Lady Gaga acabou usufruindo da turnê "the fame monster ball tour". 

The fame ball tour

Escutar the fame monster





Born This Way - 2011


Lady Gaga em 2011 tinha voltado com um estilo mais "macabro" e significativo. O CD contém 14 faixas. E por tanto "born this way" é sem duvida o melhor disco de Lady Gaga. Com o lançamento desse disco muitos passaram a acreditar que Lady Gaga é a nova rainha do pop.
Born this way contém várias musicas de sucesso mundial: Born this way é uma delas, Judas, The edger of glory, Marry the night e outras.

O CD Born this way foi feito para agradar mais os seus fãs, principalmente a comunidade gay. Born this way já faz parte da música pop, inclusive, já dá para perceber que Lady Gaga já está no clube POP.

Vários prêmios Lady Gaga ganhou com esse álbum. Vários prêmios com:Grammy, EMA, VMA, E várias outras premiações da música POP.

O sucesso de Born this way foi tão imenso que em 2011 Lady Gaga anunciou que que faria uma turnê com o nome de ''The Born this way ball tour" nome do disco.

Em novembro de 2012 Lady Gaga se apresentou pela primeira vez no Brasil!

Born This Way ball tour -2012

Escutar Born this way





Artpop 2013



Escutar ARTPOP




Como o nome já diz ARTE + POP = ARTPOP. ARTPOP é o 4 disco da carreira de Lady Gaga. ''Applause", "G.u.y" e "venus" é uma das faixas de sucesso do CD.

Atualmente, 2014, Lady Gaga está em turnê, essa turnê se chama: The ArtRave: the artpop ball tour, nome grande né?! E vale lembra que o palco dessa turnê é extremamente enorme.

Com o CD Artpop Lady GaGa "apareceu" de uma forma mais calma comparando com PS discos anteriores, como por exemplo, roupas menos fantasiosas mas com significados referentes a deuses gregos - filosofia.

Para alguns críticos de música Artpop nada mais é como um CD qualquer.

Artpop contém 15 faixas e 3 clipes lançados das seguintes faixas: applause, do wath  u want e G.u.y.

Uma pergunta que deixa muitas pessoa encucadas é: 

Será que Lady Gaga vai ficar para sempre na historia da música?! 

Pode ser respondida nos comentários









Comentários