Tudo sobre a Prismatic Wold Tour nova Turnê de Katy Perry!

      


 Com o sucesso do 4° álbum de estúdio, Katy Perry, engata uma nova turnê mundial para o 4° album que é "PRISM"; a turnê está divida em 6 blocos. E vale ressaltar que Katy Perry canta um trechinho da música "VOGUE", da Rainha do Pop MADONNA. Nessa turnê Katy Perry canta vários sucessos, como: "Hot N Cold", "E.T", "I kissed Girls", "Teenage Dream" dentre outros sucessos.

        "Prismatic Tour" tem data marcada até março de 2015, até agora, nenhuma passagem prevista pelo Brasil, tenho 90% de certeza de que Katy virá ao Rock in Rio 2015.

       Com Curtas apresentações no VMA, Grammy, EMA, GMA, deu para perceber-se que uma das turnês mais esperadas para o ano de 2014 seria "GRANDIOSA". Com a introdução de "Roar" e a conclusão com "Firework" Katy Perry agitou o seu público com figurinos coloridos, como sempre, coreografias, está divertindo as maiores arenas do mundo!

          O primeiro bloco do show: ROAR, PART OF ME, WIDE AWAKE E THIS MOMENTE/LOVE foram performadas. O primeiro bloco foi dedicado ao incentivo a luta.  Com uma abertura de surpreender o público, dançarinos voando, dando a intensão de que todos somos fortes. "Roar" se tornou a introdução do show. Katy Perry não deixou de participar das coreografias e também pulou corda!


Katy Perry pulando corda na performance de "ROAR"


       Dessa vez "Wide Awak" foi apresentado de forma diferente da versão do disco.




Olha que lindo gente!

Eu achei belíssimo  esse figurino. Eu não sei o que é, mas essa cores lembra minha infância. 




   
 
  Com o  segundo bloco, Katy Perry desembarca do mundo Egípcio. Com a entra triunfal de "Dark Horse", Katy Perry não deixou muito de boca aberta, pelo fato da Lady Gaga ter usado um cavalo na turnê "Born This Way". "E.t", "Legendary lovers" e o polêmico e primeiro sucesso "I kissed Girl" foram performadas. Com a entrada triunfal.  



Cantando "I kissed a Girl 
Performance de "I kissed a Girl" - Washington D.C
Abrindo o Terceiro Bloco do show, com a apresentação de vários felinos saltitante e pegajosos,  "Hot n Cold" abala os felinos deixando amigáveis a ponto de puxarem seu rabão. "International Smile" foi bem produzido, dando a impressão de que o "gato é o sucesso", citando o nome da várias cidades como: Tókio (Japão), México (México), Rio ( Brasil), Los Angeles( E.U.A), Miami (E.U.A) e Nova York (E.U.A);

Cantando"Hot n cold"

Trechinho de Vogue para matar saudades dos anos 90


Com o quarto bloco  Katy Perry se entrega ao Aucustico! Afinal o nome dado para o quarto bloco é o mesmo "Acustic". Foi cantanda 4 músicas: By the Grace of God, The One That Got Away com um pouquinho de "Thinking of You", pra terminar com chave de ouro Katy Perry termina o quarto bloco com "Unconditionally". O terceiro bloco foi mais calmo, musicas mais calmas, o figurino também foi calmo, Katy usou somente um vestido longo e florido. 


Uma observação: Na cabeça da Katy Perry tem uma borboleta!!!



   O bloco que eu mais gostei foi, o sexto bloco foi exposto de forma muito contagiante. Abrindo o primeiro bloco foi usado a famosa técnica de "enrrolação" ao som de "EVERYBODY DANCE NOW". O nome dessa performance tecnológica: "MEGAMIX DANCE PARTY" e várias outras musicas eletronicas dos anos 80 e 90.

LG Arena 
     Na performance de "Walking on Air" Katy Perry voa por cima do publico,deixando-os ofegantes, inclusive eu. Com o figurino"Jovem", tipo "teenage dream". Eu particularmente fiquei sem reação.

"Estou andando, estou andando nas nuvens (hoje à noite)"




Com um mega vestidão com simbolo, Ying e Yang, Katy canta "It's take"



Na performance de "This Is How We Do" teve até carro! Todos saltitantes e felizes!



Olha que figurino mais fofo!

     Partindo para o sexto bloco do show é "fantástico". Com o rápido interludio que se chama "Crazy Katy". Com a belíssima "Teenage Dream" me encantei mais ainda, No telão triangular é passado alguns trechos de alguns clipe de Katy Perry, isso da entender que Katy já é "alguém" no grupo POP. "California Gurls" entrando para o mundo de Hollywood ,e Birthday, dando feliz aniversário, até com balões. UFA cansativo heim? 


HOLLYWOOD NO PALCO DA KATY!!
California Gurls - Prismatic World Tour
  
       Novamente, na performance de "Birthday" Perry decola  em cima do público deixando os mais ofegantes ainda, para enriquecer mais ainda o espetáculo Katy Perry voa de Balões de festa. Eu creio, que a pessoa que esteve lá se sentiu realmente em uma mega festa.

  E para concluir o show Katy Perry cantou o bombástico "FireWork", fogos de artifícios. Com essa música a carreira de Katy Perry subiu mais ainda, em toda turnê da Katy essa música é essensial. Na performance de "Firework", Katy Perry apareceu com figurino diferente, um vestido bem "cheguei". E todos sabemos que quando essa música toca o povo delira. 

   E o palco?? Virou uma queima de fogos!!!



    Concluo que "Prismatic World Tour" não é uma turnê simples, Dedicação e coragem foi o que partiu de Katy Perry, concerteza muito ficaram feliz de ter ido nesse show, não vejo a hora desse tour vir para o Brasil! 

Comentários