Os 5 melhores clipes de Madonna!


 Rain

  Se você acha que esse clipe foi gravado na China ou no Japão está 100℅ enganado, "Rain" foi gravado em um hangar de um Aeroporto na Califórnia.
E vale ressaltar que o clipe foi totalmente gravado em preto e branco e depois foi feito os efeitos que deixaram o clipe azul.

"O vídeo da música foi aclamado por muitos críticos, apontando-o como um dos melhores clipes de todos os tempos" Wikipedia

  Madonna saiu se dando bem com esse clipe, 2 VMA's.

Open Your Heart


 Um dos clipes mais favoritos dos fãs da Rainha é esse. "Open You Heart" faz parte do disco "True Blue"  terceiro álbum de estúdio de Madonna, ou seja, o disco mais vendindo da carreira de Madonna. Madonna cantou "Open You Heart" na MDNA TOUR.

 Like A Prayer


  "Like a Prayer" é considerado um dos maiores clipes da década, o clipe clipe foi tão polemico que até chocou o Vaticano. "Like a Prayer" faz parte do 4° álbum de estúdio de Madonna! E vale ressaltar, que do 4° álbum Madonna não foi considerada como qualquer outro cantoras, nessa época Madonna já havia recebido o estátus de Rainha!

 Hung Up

Faixa do 10° álbum de estúdio de Madonna. "Hung Up" não é uma música qualquer, "Hung Up" consegui ficar em primeira posição durante semanas. "Hung Up" possui acordes da música "Gimme Gimme..." da Banda ABBA por isso a música bombou e consegui conquistar vários jovens com essa bela música.

  Vogue

 "Vogue" faz parte do disco "I'm Breathless". Com a canção e as performances de  "Vogue", Madonna foi muito aclamada pelo público em geral, e até atualmente, Madonna ainda canta "Vogue" em suas turnês, por exemplo: Stick and Sweet e MDNA.






Comentários

  1. Respostas
    1. Sim! Verônica "Vogue" é sem dúvidas a melhor música de MADONNA em todas turnês Madonna arrasa com as coreografias!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas