Por onde anda o Grupo The Black Eyed Peas

Por onde anda o Grupo – The Black Eyed Peas

   Lembra de: “Don't Phunk With My Heart”, “Let's Get It Started”, “Boom Boom Pow” e “ I Gotta Feeling”? Se você respondeu “SIM”, eu tenho certeza de que você não se arrependeu da época em que essa músicas encheram o nosso “saco”, tocando nas rádios.

    O Grupo The Black Eyed Peas é formado por 4 integrantes, Fergie, Will.i.am,Apl.de.ap  e  Taboo.

   Só que a pergunta é: The Black Eyed Peas acabou? 

  Não necessariamente. O grupo que marcou a década 2000 não dão as vezes algumas declarações se acabou ou não; muitas músicas do grupo marcaram a década não somente a música como também a tecnologia que o grupo sempre levaram em seus clipes e shows, e até mesmo nas músicas, com   batidas e sons muitos tecnológicos, posso afirmar que o grupo adora tecnologia. Na turnê: “The Time Tour”,2010, que obteve uma tecnologia nunca vista.



   “Boom Boom Pow", foi umas das músicas mais bem sucedidas do grupo que bateu records aqui no Brasil e no mundo todo, inclusive, aqui no Brasil!
“I Gonna Felling” que sem dúvidas agitou as baladas no Reino Unido e nos Estados Unidos, deixando o grupo em posição 1 em vários países.

  The Black Eyed Peas é considerado um dos melhores grupos da década de 2000, afinal, o quarteto provou isso no Super Bownl de 2011, onde coreografias e tecnologia foram mais surpresas criadas pelo grupo. Afinal The Black Eyed Peas foi uma das melhores apresentações do “ Halftime Show”.

Super Bowl, Halftime Show 2010
 A hora da Verdade: Em 2008, já rolava rumores de que o grupo estava acabando, repetindo “RUMORES”. Até que nessa época eu acreditei nesse rumor, época em que cada um do grupo estava procurando seu “RUMO” fora do grupo; Fergie, por exemplo, nessa época havia lançado o clipe “Clusmy”, Will.i.am havia feito algumas parcerias com outros cantores. Sendo que o tempo foi passando. Em 2009, o grupo havia lançado o disco “The E.N.D”, sem dúvidas uns de seus melhores discos, no mesmo ano o grupo havia anunciado a “The E.N.D World Tour” que lotou várias arenas, em 2009 o grupo havia lançado o disco “The Beginning”,que vendeu muito, inclusive nesse disco a música “Don’t Stop The Party”, que no clipe mostra várias cenas no Brasil. Nesse mesmo anos o grupo havia feito uma turnê, só que mais curta que todas anteriores.
  Depois dessa época o grupo praticamente “sumiu” sem deixar nada, alguns dizem que o grupo acabou, eu não acho, outros dizem que o grupo deu uma pausa. Afinal, nessa época Fergie havia anunciado que seria mãe, ou seja, tudo indica que o grupo não acabou.
  
 http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/25/will-i-am-diz-que-black-eyed-peas-ainda-voltarao.html
   

Fergie continua cantando, Will.i.am continua cantando, inclusive, já cantou com: Nick Minaj, Justin Bieber, Rihanna, Britney Spears e até ...


FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE                                   Scream and Shout feat. Britney Spears
FOTO REPRODUÇÃO: YOUTUBE                                 Check It Out feat. Nick Minaj

  Eu ainda tenho 90% de certeza de que o grupo ainda vai voltar, bom ou ruim, quem sabe daqui a 5 anos, quando o filho de Fergie estiver com uma idade a mais? Quem sabe eles voltam a cantar, agitando as rádios os festivais e até mesmo a Internet.

Comentários

  1. Respostas
    1. Com Certeza eles voltarão, nem que seja daqui a 10 anos.

      Excluir
  2. Tive o privilégio de ir ao show aqui em Recife em outubro de 2010 e posso afirmar com certeza que foi o melhor show que já vi em toda minha vida. E confesso que não queria que tivesse sido o último, por isso estarei sempre na torcida para que minha banda favorita volte.

    ResponderExcluir
  3. Eles formaram minha infância, seria muito legal eles voltarem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas