Os Looks mais belos de Lady Gaga!

  Desde 2008 acompanhei a carreira da Lady Gaga, altos e baixos já aconteceram na carreira da mesma, e hoje, não vim falar sobre sua carreira, hoje vim para falar de seus looks.

  Como já sabemos, Lady Gaga sempre é polemica na questão de look. Em 2009 a roupa feita de carne é sem dúvidas uma de suas roupas mais comentadas, alguns são contra outros são a favor, uns acharam bonito e outros não.

  Abaixo selecionei os melhores looks da Gaga , vale ser ressaltado que cada look foi classificado por mim, OK?


   A FADA FUTURISTA - Grammy 2010

 No Grammy de 2010 Lady Gaga desfilou no tapete vermelho com um dos figurinos mais belos que já vi, e vale ser lembrado que até a maquiagem ficou perfeita. Batom Rosa combinou com o cabelo louro que combinou com o vestido, amei, A-D-O-R-O, esse look, vestido transparente com "brilhoso" com um mega sapato brilhoso, com certeza deve custar um baba!
Alguns até consideram esse vestido como espacial.


Tudo combinou, esse rosa, o louro, o batom e até mesmo o sapato. percebemos que Gaga nesse LOOK está menos "ASSUTADORA".




A Cigana deslumbrante - Gypsy ARTRAVE THE ARTPOP BALL TOUR 2014

  Em 2014, Lady Gaga embarcou em uma turnê mundial, e sabemos muito bem que toda turnê Gaga trabalha com muito brilho e muito fantasiado. Dessa vez GaGa não  fez diferente.  Ao som de "Gypsy", Gaga conclui o show. Imagina que emocionante????? O que eu achei lindo foi o vestido é brihoso, Com um cabelão, incrível.




 Born This Way 2011

"Born this Way" foi sem dúvidas, a melhor faze da carreira de Lady Gaga. Esse figurino tem como objetivo retratar uma nova era, uma nova ordem, uma ordem onde todos sejam respeitado, e por isso Gaga fez questão de se maquear dessa forma. E vale ser lembrado que foi Billy Brasfield que fez a maquiagem de Gaga em "Born this Way"




Fashion - BBC 2013

Novamente Gaga, usa vestido brilhoso, só que dessa vez isso o ocorreu no ano passado na BBC, ao lado de Ru Poul Gaga cantou "Fashion". O vestido só de olhar é muito lindo, afinal, marron com purpurina é mais que lindo.





Nem precisa me perguntar, o que é aquilo na cabeça dela. Não sei se é um chapéu, "Parece uma camisinha na cabeça", "Gaga parece uma chupeta".

Bazaar 2014


A revista  feminina Bazaar, em 2014 colocou Lady Gaga como capa de revista na edição de setembro. E eu achei muito "meigo" esse look.





"Estive recentemente desfrutando olhando muito grande e para o melhor vintage fashion que eu posso encontrar. Roupas com uma história, um passado. Tecidos pesados​​, jóias, véus."

Good Morning  America 2013

Em 2013, ano de lançamento do disco ARTPOP, Lady Gaga teve a oportunidade de comparecer no programa matutino na "Good Morning America", e pra melhorar ela chegou no local abalando. A mesma foi vestida de Papel, isso mesmo, "PAPEL". Tudo de papel: sutiã, jaqueta e luvas, tudo de papel. E Vale ser lembrado que Lady Gaga chegou no estúdio da GMA de Cadillac. 



Olha que tudo meu povo!
Lady Gaga no lançamento do perfume "FAME" 2012

Em 2012, Lady Gaga surpreendeu muitos no lançamento de sua fragrância "FAME", simples o motivo disso tudo: vestido futurista. O preto e o cabelão da mesma me surpreendeu, inclusive a sua chegada no local. E se observamos muito bem, no sapato dela tem uns bonequinho colados dando a entender que eles estavam tentando subir. Aparentemente os bonequinhos colado parecem ser de ouro. Uns até brincam dizendo que ela estava fantasiada de "Dona Carochinha".







    Lançamento do ARTPOP 

Na festa de lançamento do disco ARTPOP, que ocorreu em Nova York, Lady Gaga só usou, novamente, looks futurista, e pra você mais "apático(a)" ainda Lady Gaga usou um vestido voador. 
























O que eu tenho a dizer é que Gaga sempre nos mostra o "futuro" com seus looks. Entre 10 looks, 9 são futurista, e isso é bom, afinal, a tendencia agora é usar looks futurista, Gaga não é a unica que usa esse tipo de Look, Gaga é a unica que frequentemente usa esse tipo de look, diferentes de outras que só usamo look futuristas em shows, clipes e em alguns eventos! 

Comentários