Ziggo Dome Arena, A arena mais iluminada de Amsterdão

 
   A arena Ziggo Dome fica localizado em Amsterdão, na Holanda, continente europeu. Assim como a Ericcson Globe, a Zigg Dome é uma empresa Holandesa de Tv a CABO, internet Banda Larga, televisão digital e telefone, no total são mais de 8 milhões usuários.
 
   Ziggo Dome é um local onde a tecnologia e a música se abraçam, a arena não é comum como outra qualquer, a mesma possuí espaço para 16 mil pessoas, sem falar nos inúmeros locais de socialização como o bar na Reineken, LG, 43 e a própria Ziggo na entrada.




   Tanto dentro quanto fora, a arena foi bem criada, a ARENA tem 30 metros de altura e 49 mil metros quadrados,  2 metros à menos que o nosso Maracanã. A agencia Benthem e Job Schoen criaram a planta dessa arena, as  obras duraram cerca de 2 anos. Um vídeo foi divulgado mostrando todos a montagem da arena, que incrivelmente foi construída em tão pouco tempo.

  Não se poder tirar os olhos da grande e iluminada Leds. Com mais de 100.000 lampadas que fazem da arena o centro das atenções, e o mais interessante é que as divulgações de eventos são apresentados nessas LEDs.

                            
   
A foto abaixo é a divulgação do show do Prince!



Imagem: YOUTUBE
Imagem: YOUTUBE 
  A arena já recebeu inúmeros eventos, como: EMA 2013, Shows da Lady Gaga, Madonna, John Legend, dentre outros.



Mais informações sobre a ARENA é só entrar no site oficial:
http://www.ziggodome.nl/

Comentários