Katy Perry no Super Bowl! Veja o show de alegria que Katy presenteou em 12 minutos!

  


  Dia 1 de fevereiro, uma das apresentações mais esperada aconteceu em GLENADE, ARIZONA nos Estados Unidos. Katy Perry se apresentou para mais de 50 mil pessoas no University of Phoenix Stadium, já sabemos que o Super Bowl sempre é sucesso em audiencia, e pelo que vemos a Katy deve ter conseguido puchar a atenção dos americanos. 

    Katy Perry foi a atenção do Super Bowl, mas também teve a apresentação de Lenny Kravitz, Missy Elliott e a cantora Rihanna que presenciou a perfomance de Katy, mas não performou.  Antes mesmo de começar a performance da Katy os fãs já estavam todos ansiosos com a apresentação, o próprio comercial do evento, que foi divulgado em novembro de 2014, no canal da Pepsi no YOUTUBE, é um dos tópicos que tornou todos ansiosos. 
    Pelo TWITTER Katy Postou algumas frases que mostraram sua emoção antes do Super Bowl.


 "Hoje é o dia que o Senhor fez. 
Vou alegrar-se e ser feliz nele"

  
Até a princesinha do POP Britney Spears a elogiou pelo  TWITTER 





"Esse SHOW DE MEIA HORA! Katy Perry você arrasou"

Montada em uma espécie de Tigre Katy cantou "Roar", primeiro single do disco Prism, de 2013, que tem mais de 600 milhões de visualizações no Youtube.


 Logo depois de um grande sucesso, Katy cantou "Dark Horse" clipe que também tem mais 700 milhões de visualizações no YOUTUBE e caminha em direção a 1 bilhão. 

Em "I kissed A Girl" Primeira canção de sucesso de Katy Perry contou a com a participação de Lenny Kravitz na guitarra.



"Teenage Dream" faixa do segundo album de estúdio de Katy Perry "Teenage Dream", acabou se tornando quarta música do espetáculo em um verão nunca visto de alegria e fantasias.

Com o clima de praia. "California Gurls" acabou agitando o público mais ainda.
    Para fechar com 'Chave de Ouro', Katy cantou "Firework" voando como uma estrala candente! 



A setlist, (lista das músicas tocadas no Super Bowl)

Setlist 
1- ROAR
2- DARK HORSER
3- I KISSED A GIRL part. Lenny Kravitz
4- Teenage Dream
5- California Gurls 
6- Firework 

 Crítica do blogueiro! 


 EM 2008, quando a Katy surgiu com seu primeiro sucesso a "Kissed Girl" eu acompanhei a carreira da mesma, o "Rock in Rio" de 2011, foi uma das melhores performances ao Vivo que já vi dela. E a mesma surpreendeu novamente, com os recursos "Futuristas" que usou. Em "Dark Horse" realmente me arrepiei com as coreografias e a tecnologia, em "Teenage Dream" o sonho adolescente não perdeu o seu ritual, em "Firework" Katy se tornou um estrela. Realmente abalou parabéns Katy!  




Comentários