Lady Gaga voltando a abalar a música com "Cheek to Cheek"...


Parece brincadeira, mas não é! Quem 1 ano atrás era chamada de "Flopada", "fracasssada" ou "Destruída"? Lady Gaga de 29 anos, surpreendeu o público, em geral, por ganhar 1 Grammy Awards na categoria "Álbum POP vocal tradicional" com o disco "Cheek to Cheek" 

 "Cheek to Cheek" é o quarto álbum de estúdio de Lady Gaga, esse disco tem canções clássicas de Jazz antigas que Lady Gaga e Tony regravaram, ou seja, Gaga e Tony não escreveram nenhuma, porém, os dois se dedicaram e cantaram 12 música.

   Para  surpreender qualquer uma que escuta música POP. Gaga  cantou a clássica música "Bang Bang (My baby shout me down)" que já foi cantada pela cantora Cher. "Cheek to Cheek", a canção, foi cantada pela dupla no Grammy 2015.

         

   Como o veterano Tony já havia dito que Gaga é uma cantora talentosa. Em entrevista concedida ao Fantástico em 2014, Gaga revelou que quando era criança que escutava e cantava Jazz. Com "Cheek to Cheek", a dupla não emplacou em grandes paradas musicais como Katy Perry, Ariana Grande, Beyoncé, Jessie J, mas sua maior "RECOMPENSA" foi a estatueta do GRAMMY.


   O Grammy é um dos maiores prêmios musicais e são poucos cantores que ganham. E acredito que 1 GRAMMY equivale a 10 ASTRONAUTAS da MTV.
  • Conclusão
  Lady Gaga e Tony Bennett mereceram :

1° Resultado - 1 MILHÃO de cópias mundiais, vale ser lembrado que Jazz, atualmente  não vende muito como antigamente.

2° Resultado - Foi a privilégio a 1 indicação ao Grammy Awards 2015, na categoria "Álbum POP vocal tradicional".

3° Resultado - A vitória no Grammy.

Comentários