Cinema - Cinderela 2015

   Um dos filmes mais aguardados de 2015 é Cinderela. Cinderela está competindo com o novo e sétimo maior sucesso de bilheterias de todos os tempos "Velozes e Furiosos 7". Para quem não gosta de ação pode assitir um filme mais "Light". 

   
Cinderela 2015, se caracteriza com a história clássica vista por muitos pela própria Disney. O filme também não possuí tanto efeitos visuais como "Alice no País das Maravilhas" de 2009 ou também o filme "Oz Mágico e Poderoso" dentre outros gravados pela Disney, apenas pequenas cenas como no momento em que a Abobora vira carruagem, na parte em que a fada dá um novo vestido a Cinderela. A abobora que se torna carruagem pesa quase 2 toneladas, no vestido de Bella foi colocado mais de 1 mil cristais.

Ella(Lilly James)
O elenco do filme ficou muito bom com a atriz Lilly James, que protagoniza Ella apelidada pelas filhas da madrasta de Cinderela. Ella ou Cinderela ficou muito bom no papel como a princesa para uma iniciane que tem poucos filmes  e de pouco sucesso em seu curriculo.



A Madrasta Má (Cate Blanchett)
   Cate Blanchett veterana. Atua como a antagonista, a Madrasta, que ficou incrível a atuação da mesma que já atuaou em vários filmes como o famoso "Senho do Anéis" de 2001 e 2003, "Babel" de 2006, "Oscar e Lucinda" de 1997, dentre tanto outros.


       Bastemos esperar para ver em qual premiação o filme "Cinderela" será indicado! Quem sabe melhor roteiro no Oscar 2016?



  
            


Comentários