Carrossel o filme. Mais uma tática do SBT?

   
   

    Quando vi pela televisão que Carrossel seria lançado me espantei com a notícia! Pois, eu somente assisti em toda minha vida filmes da Globo filmes (falando de nacionais): Tropa de Elite, Minha mãe é uma peça, De pernas pro ar, Xuxas dentre outros filmes.  E quando vi que o SBT é que seria a responsável como a Globo pensei: "Tenho que ver esse filme". SBT como apoiadora do filme recebeu meus aplausos! O filme teve um enredo bom, é rápido e engraçado. A produção ficou por conta da Paris Filmes, mas sabemos que tem  mão do SBT sobre a produção .


   Eu até considero o filme uma comédia infantil melhor que aqueles lançados pela Globo, não estou desmerecendo mas ultimamente as comédias infantis da globo teve uma queda, até porque quem fazia grande parte dos filmes infantis era a Xuxa e o DIDI. O sucesso infantil está sendo bombástico. Cerca de 950  mil ingressos vendidos na semana de estréia.



  Carrossel cumpre como prometido no Trailler. Os alunos da Escola Mundial vão aproveitar as férias em um ambiente 100% natureza, todos vão à uma Colonia de Férias. Lá tem muito mato e poucos recursos tecnológicos, mas a diversão é garantida quando as equipes são divididas, o grupo Roxo e grupo laranja. E como sabemos existe as competições que um determinado grupo se torna vencedor. E nesse período a diversão é quase garantida se os dois vilões Gonzalito (Oscar Filho) e Gonzales (Paulo Miklos) que tem planos malignos para destruir  a floresta onde os estudantes estão acampados para construir fabricas não existisse. Como já aprendemos com os filmes da Disney que o bem sempre vence o mal. E a dupla malvada não escaparam e foram presos.


   Todos o elenco do filme tiveram bom desenvolvimento e provaram que são capazes de trabalhar em filmes. Acredito que por conta do ambiente e do momento em que foi gravado tenha levado ao elenco um certa liberdade na hora da gravação. O filme começa com música e termina com música, o que tornou o filme mais leve para que assistiu. O filme não contou com música toda hora como "Frozen". 


   Carrossel foi mais uma jogada do SBT para obter mais, e provavelmente a emissora de 34 anos investirá mais em filmes, pela visão que tiveram sobre o sucesso de bilheteria do mesmo. E já foi confirmado que haverá Carrossel 2 e que as gravações serão feitas em janeiro de 2016. E eu como blogueiro espero que o SBT lance não somente Carrossel do gênero Comédia Infantil. Espero outros gêneros, QUEM SABE UM TERROR? ou UM DRAMA? Basta esperamos para saber! 

Comentários