Se liga nas novidades da Disney!


    Ontem ocorreu nos Estados Unidos  a "D23 Expo", um dos eventos mais aguardados do ano, por aqueles que curtem as animações Disney! Foram apresentados filmes, música, figurinos dentre outras coisas. Mas o que mais recebeu destaque nesse ano foi a confirmação de TOY STORY 4, Nemo 2, Os Incríveis 2, Alice através dos Espelhos (CONTINUIDADE DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS), dentre outros filmes. 


FOTO: Disney Pixar
   
Pôster de Os Incríveis 2

Para quem esperou 10 anos para ver a continuidade, vai ter que esperar mais um pouco. O filme ainda está sendo desenvolvido. Mas pelo menos, alguma coisa já foi dita para os "Ansiosos" por esse filme.

Foto: Disney
     O Evento como sempre foi grandioso e não faltou brilho e alegria com os personagens que marcaram a trajetória Disney. 


      "Toy Story" que foi lançado em 1995 foi um sucesso no cinema. Em 2010 foi lançado o terceiro que muitos acreditavam que seria o fim. Parece que este fim está longe do que parece. "Toy Story 4" será lançado em 2017.  No evento Randy Newman cantou enquanto os personagens se apresentaram no palco.

              

  Olha o grande Buzz gente! Buzz estava no lado de fora do evento! 

FOTO: Disney

Foto: Disney

  Zootopia contará com a antiga briga da Raposa e o Coelho de uma forma mais humanizada. Onde os personagens usarão roupas e até tecnologias humanas. O filme tem data marcada para 17 de março de 2016. E já foi confirmado que a cantora Colombiana  Shakira será a dubladora de uma Gazela e ainda ficará responsável pela trilha sonora.
FOTO: Disney Animation

  Durante o evento foram divulgados os pôsteres "Alice Através dos Espelhos". Jonny Depp continuará como o Chapeleiro. Os rumores sobre o lançamento da continuidade não surgiram de agora. "Alice Através dos Espelhos" tem data marcada para maio de 2017. 


Meu coração está batendo com uma rapidez indescritível para assistir esses filmes. Afinal. Quem nunca se emocionou com os seus filmes? 

Comentários