Miley Cyrus e seus delírios!


   Com o  grande sucesso do disco anterior "Bangerz" e com a turnê "Bangerz Tour". Miley decidiu lançar o novo disco de forma mais liberal durante o VMA, que ocorreu no domingo,30. "Meu novo disco está gratuito agora" avisou a mesma no final de sua performance.  



    Miley mais uma vez mostrou que sabe chamar a atenção dos holofotes. Chegou no evento com um look que deixou seus seios evidentes a todos que a viram. Ontem, 30, a mesma havia lançado seu novo clipe e também single "Dooo It", que inicia o disco dizendo "Sim, eu fumo maconha, sim eu amo a paz "

    É uma canção para chamar atenção de quem ouve. O clipe já está disponível no Youtube e já foi assistido por mais de 1milhão de pessoas. Outro fato interessante é que os comentários do público não estão disponíveis, tanto no Youtube quanto no SoundCloud (Local onde o disco pode ser ouvido gratuitamente). 


    Maconha ainda é um tema muito polêmico nos Estados Unidos, assim como no Brasil. Lá existe partidos e grupos que procuram legaliza, federalmente, a legalização. Pois, apenas estados como Washington e Colorado. E parece que Miley está desse lado. 

                  Lembra-se disso durante o VMA de 2014?

    Mais depravada é a Miley seguindo seu novo rumo. Há quem afirme que a cantora esteja recebendo "Controle Metal" de um grupo secreto chamado de Illuminatti. Se isso é verdade ninguém sabe! Basta recusarmos um pouco as suas façanhas!


 Veja:

O lançamento

Comentários