Manchete POP. Dança, novidades e Adele

     Essa semana foi sem dúvidas uma semana de grandes revelações do ano com muita diversão.


     Katy Perry no palco da Madonna

    Katy Perry foi chamada nessa semana para subir ao palco de Madonna durante a canção "Unapolegetic Bitch". Para quem não sabe, durante essa canção Madonna e sua equipe dão a oportunidade de um fã subir ao palco. E a fã da vez foi a Katy Perry que dançou até o chão.

    Essa não foi a primeira vez que as duas tiveram uma interação. Em 2014 as duas tiraram várias fotos juntas para  a V Magazine.
foto:  V Magazine
    Demi Lovato e Nick Jonas 
FOTO: Instagram

   Essa será a futura dupla do futuro. Demi e Nick confirmaram nessa semana que farão uma turnê mundial juntos. A capa foi divulgada no também no Instagram da Demi. Eles serão os novos Tony Benette e Lady Gaga.


    Kesha
Foto: Reprodução Youtube
    A cantora que estava sumida, agora está esperando o processo jurídico contra seu antigo empresário. A cantora afirma que foi estrupada. Enquanto o processo estiver rolando ela estará impossibilitada de lançar música. Algo muito interessante sobre sua carreira vazou nessa sexta-feira. Uma canção chamada "Night Sky" está circulando na internet. Acredita-se que é a música nova.
                             

    Ariana Grande
Foto: Reprodução Youtube
    O novo clipe de Ariana Grande foi lançado nessa Quinta-feira,29. O clipe "Focus" foi divulgado em seu canal oficial no Youtube. Com características um pouco futurista e nada diferente de seus clipes anteriores. Coreografias e figurinos curtos salvaram Ariana. O clipe já tem 17 milhões de visualizações e está próximo de chegar a 1 milhão de like, no momento 752 mil likes!
          

    MTV EMA
Foto: Reprodução Youtube
    Essa semana começou muito agitada por contar do EMA. Enquanto eu estava fazendo o ENEM estava rolando a premiação que não encheu muito os meus olhos. Morri quando Anitta ganhou prêmio de Worldwide act: Latin America. Assim que cheguei em casa a minha amiga me mandou a mensagem.
"Morri! Anitta acabou de ganhar prêmio no EMA!!!!" 
     
   E nesse ano o Ema contou com um batalhão de Performances como: Ellie Goulding, Justin Bieber, Pharrell Williams dentre outros.

    Adele 
Foto: Reprodução Youtube
   Nessa semana Adele entrou com 100 milhões de visualizações com seu novo clipe "Hello" que está sendo uma "bomba" nas redes. Vale ser lembrado que Adele não divulgou nada para o clipe chegar a esse nível de sucesso.
      




Comentários