5 melhores performances POP em 2015

   
   2015  foi marcado de performances belíssima no senário musical. E eu acompanhei desde dia 1 de janeiro até agora as performance que me arrepiaram e decidi compartilhar com vocês o que achei legal! Quero deixar claro que essa é a minha OPINIÃO sobre as apresentações, caso discorde de alguma coisa seu comentário é  muito bem vindo.

1° Lady Gaga Tributo ao Filme A Noviça Rebelde

Data: 22 de Fevereiro de 2015
Local: Teatro Dolby, Estados Unidos


     Mesmo a audiência sendo baixa, Lady Gaga conseguiu fazer uma apresentação que vários críticos adoraram. A Lady voltou e com tudo. Como já estava dedicada ao Jazz, Lady Gaga subiu ao palco com um belíssimo vestido branco cantou as canções "The hills are Alive", "My favorite Things" e "Climb Every Mountain", canções do filme A Noviça Rebelde que completou 50 anos em 2015.
            

2° Jennifer Lopez durante o American Idol

Data: 19 de Março
Local: Estados Unidos

   
     Em março Jennifer Lopez se apresentou na final da competição American Idol. Ela cantou a trilha sonora do filme "Cada Um na Sua Casa".Com o nome de "Fell the Light" a canção e a apresentação arrepiou quem assistia. O vestido de Jennifer ganhou vida com alguns personagens do filme que apareciam durante a apresentação. A performance fica em segundo lugar também pelo bom desempenho vocal de Jennifer Lopez, que surpreendeu a todos. Surpreendeu tanto que a filha do Silvio Santo fez na Máquina da Fama.
                    

3° Katy Perry durante o Grammy

Data: 08 de fevereiro
Local: Staples Center

     Quando falamos de Grammy e Katy Perry sentimos logo um grande aperto no coração, porque a Katy Perry até hoje nunca ganhou um Grammy em meio a várias indicações. Mas nesse ano, Katy surpreendeu com uma apresentação simples e simbólica da canção "By the Grace of God" faixa do disco "Prism", acreditava-se que essa bela canção seria single, mas infelizmente não não se tornou. Durante a apresentação Katy esteve de vestido branco parada em frente de uma parede branca onde algumas sombras faziam movimentos. Veja é de arrepiar!


4° Taylor Swift Brit Awards

Data: 25 de Fevereiro
Local: The O2 Arena, Inglaterra

     2015 foi ano da Taylor e isso todos podem afirmar. Durante o Brit Awards desse ano Taylor cantou "Blank Space". A canção é o segundo single do álbum "1989" que já tem 1 bilhão de visulizações. A canção foi um sucesso e Taylor foi muito elogiada após a performance. Toda aquela raíva que Taylor tem no clipe no palco não foi nada diferente. A performance apresenta a manipulaçào de  Taylor sobre os carinhas que a querem.

                  

5° Mark Ronson e Bruno Mars. A dupla durante o programa Ellen DeGeneres

Data: 14 de Janeiro
Local: Estudio 11 (NBC), Estados Unidos


     Em 15 de janeiro, Mark Ronson e Bruno Mars apresentou a canção "Uptown Funk" que foi um dos maiores hits de 2014 e 2015. Bruno Mars soube dominar o palco durante 4 minutos. Inclusive Mark Ronson e Bruno fizeram a Ellen dançar. Ficou muito bem feita a performance e eles merecem.

              

Comentários

Postagens mais visitadas