Dica de livro - Katy Perry Edição Especial Para Fãs


    A Katy Perry é uma das cantoras mais comentadas entre os jovens na atualidade. Katy Perry é muito famosa por ser simpática e usar cabelos coloridos como: azul, verde, branco dentre várias outras cores que se tornaram marca registrada de Katy Perry. Marca registrada? Sim, Katy é muito conhecida como a mulher que usa cabelos coloridos e roupas coloridas. Logo marca registrada.
      Katy Perry edição Especial para fãs não é um livro qualquer. A Biografia de 192 páginas conta a trajetória de uma menina que nasceu em âmbito evangélico. E que já apresentava características de que seria uma grande cantora futuramente. O seu nome artístico era Katy Hudson depois foi mudado para Katy Perry, quando deixou a música gospel de lado para entrar para a música Pop. Em 2001 aos 17 anos Katy havia lançado o seu primeiro álbum gospel titulado de Katy Hudson. O álbum foi um fracasso, apenas 100 cópias foram vendidas. Katy tinha decido sair de Santa Bárbara e começou a procurar outros meios para alcançar o sucesso. Várias gravadoras disseram "NÃO" a Katy que de nenhuma forma desistiu de seus sonhos. Foi em 2008 ao lançamento da canção I kissed a Girl que Katy se proliferou nas rádios, televisões e internet. O álbum de The One of The Boys se tornava o álbum mais vendido naquele ano nos Estados Unidos.
Imagens da Internet 

 Depois da grande polêmica com a canção Lesbiana, Katy Perry se dedicou e lançou em 2010 o álbum "Teenage Dream" que se obteve muito bem nas paradas musicais pelo mundo. 


   Você sabe por que a Katy Perry criou a canção California Gurls?
       Como sabemos Katy nasceu em Santa Barbara, California. Na California se faz muito calor e as praias de lá lotam nesse período. Foi dessa ideia da praia que fez com que Katy escrevesse essa canção. Katy quis deixar claro que ela nasceu na California e queria provar isso para o mundo, ora, vários cantores lançaram músicas referentes a Nova Iorque e por que não falar da California? Foi assim que Katy trabalhou. E pelo visto ela acertou em cheio. No Brasil, por exemplo, a canção se tornou um grande HIT.


  Em 2013 Katy havia lançado seu terceiro álbum de estúdio que pactuou sua carreira. Prism foi um álbum de maior sucesso de sua carreira. Katy entrou para a listas dos singles e disco mais vendido da atual Era POP. Logo, a ansiedade dominava o povo para os shows da Prismatic. Prismatic Tour é considerada por muitos como a melhor turnê de Katy Perry. Vale lembrar que em 2015 Katy foi considerada a cantora mais rica pela Revista de "Negócios" a FORBES.

  Em 2011 Katy Perry chegou ao Brasil  pela primeira vez. Foi granças ao grande sucesso de disco Teenage Dream que Katy entrou no Brasil com a belíssima California Dream Tour. Em setembro de 2015 Katy voltou ao Brasil pela segunda vez com a turnê Prismatic Tour que foi um  sucesso por aqui.Eu fui ao show da Katy aqui no Rock in Rio e não me decepcionei, pelo contrário. Durante o show não tem como ficar parado.
Uma das fotos incluído na biografia
  Katy Perry Edição Especial Para Fãs é um bom livro para quem gosta da Katy e quer saber mais um pouco sobre ela. O livro nada mais é que várias entrevistas recolhidas da internet, resumos de Making Of, informações sobre premiações, dentre outras coisas. Ou seja, você pode pesquisar na internet tudo sobre a Katy. Mas tem um porém. O livro tem informações corretas e com uma linguagem correta sem erros ortográfico e com ilustrações que deixam os leitores mais ansiosos para ler. O livro de 157 páginas passa voando. É muito bom e vale a pena ser lido.

 Vejam abaixo a resenha em vídeo! Se gostar clique em "Like", caso não, clique em "dislike". Se inscreva e fique ligado no meu Canal! Beijos e abraços, espero que gostem! 
 
    

Comentários