A Billboard perguntou: "Qual é o artista que vai reinar em 2016?"

 Eita 2016 arretado sô. Ahhahahah brincadeira povo. A Billboard públicou em seu site oficial  uma lista de 10 cantores e cantoras que possivelmente dominará o mundo da música em 2016! Repito: POSSIVELMENTE.  Querendo saber a opinião do público, a Billboard recorreu a votação para  saber quais dos 10 cantores e cantoras serão uma bomba em 2016. E pela coincidência artistas como: Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Zayn Malik estão na lista. Sabe por quê? Veja abaixo.

Lady Gaga lançou seu último álbum POP em 2013, logo o público está esperando a grande volta dela nas paradas, rádios e baladas. E eu sou um que estou esperando coisas POP de volta. Eu acredito que 2016 será o ano da Gaga também, mas acho que não será como as eras anteriores. Meu voto é para ela porque vi um grande avanço intelectual nela no ano de 2015.
Beyoncé nunca foi esquecida pelo público e seu último álbum foi lançado em 2013. Até agora surgiram rumores de que disco novo será lançado em 2016. Logo o público ficou mais ansioso ainda quando a banda Coldplay gravou uma faixa com a Beyoncé.
Rihanna está prestes a lançar disco novo na área, "ANTI" já esta gerando inúmeras polêmicas por conta do grande atraso do lançamento do disco. Várias divulgações estão sendo feitas deixando o público curioso para saber qual vai ser a nova da Rihanna.
Zayn Malik depois que saiu da banda One Direction ele continua no topo. Em 2015, Malik assinou parceria com a gravadora RCA. E está ainda com o álbum em andamento. Como ele saiu do grupo as pessoas querem saber tudo do disco. Mas terão que esperar.
Adele também está sendo esperada muito para 2016, obviamente  por conta do disco "25" que foi lançado em novembro do ano passado. Planos para uma turnê pela Europa já estão saino do papel. Como vai ser a turnê? Essa é a grande dúvidas do povo.
Foto: Billboard.com

Está faltando alguns ícones que muitos estão esperando. A Britney é um grande exemplo, mas infelizmente sabemos que o último disco dela lançado em 2013 chamado de "Britney Jean" não conquistou muito o público. E a Pink? E o maravilhoso Bruno Mars? E a Katy Perry? Jessie J.?  U2 ?

Eu espero muito dos que citei acima.

E você o que acha? Vote no artista que pode bombar em 2016?
http://www.billboard.com/articles/columns/pop/6828884/britney-spears-slams-into-pole-new-years-eve-2016-nye-piece-of-me

Comentários