Lady Gaga is Back! ☺ #perfectillusion


Foto: facebook
 Foi ontem que Lady Gaga chorava nos palcos da vida, dizendo que ama seus fãs. Sim, foi ontem que o álbum ARTPOP foi lançado e infelizmente foi o maior fracasso de 2013("fracasso"). Depois do "fracasso" que a mídia tanto abusou, Lady Gaga se entregou quase 100% ao Jazz e esqueceu-se do pop, o pop que a pariu em 2008 com o bombástico "Just Dance". Como filha do Pop, Lady Gaga voltou com tudo, mais madura e com mais firmesa em seu vocal. Lady Gaga ressuscitou do pó que o ARTPOP deixou, ressuscitou como uma Fênix em "Perfect Illusion", novo single dela lançado nesta madruga em uma rádio Americana. Parece que "Perfect Illusion" mostra uma Lady Gaga nova ligada do pop ao rock, sim um pouco semelhante ao Coldplay, e isso é bom. Muitos aguardavam uma canção chiclete como "Poker Face", mas parece que "Perfect Illusion" veio para inovar e causar na cadeia do pop atual.  


Capa do single
A espera do novo single de Lady Gaga está entre os  mais aguardados para o ano de 2016, e quem sabe 2017, já que algumas fontes afirmam que o álbum será lançado no próximo ano. Os Little Monsters foram corajosos de aguardarem tanto tempo algo diferente. Oh! Fanbase sofredora e vitoriosa, esperarou tanto tempo para ouvir algo bom e inovador! "Perfect Illusion" é diferente no cenário POP atual, consequentemente chamará a atenção de quem escutar-la. Mas, com calma, as possíveis divulgações pederá fazer com que Gaga volte ao número 1 da Hot 100 Billboard que é divulgado toda semana. A ultima vez que Gaga entrou na primeira posição da Hot 100 foi em 2011 com o bombástico "Born This Way", agora pode ser uma boa oportunidade dela divulgar e subir na parada, e quem sabe ela venha Rock in Rio!

Nesse perído sem lançar POP, Lady Gaga apenas se aprofundou em outros meios para se superar, lançou Jazz e ganhou o sexto Grammy de sua carreira, foi premiada com um Globo de Ouro, foi eleita Mulher do Ano, indicada ao Oscar com Melhor Trilha Sonora infelizmente perdeu, foi super elogiada em American Horror Story,  dentre outras coisas que não me recordo. Isso é mais uma prova de que Lady Gaga não é apenas uma cantora que se limita no POP, ela provou que "ARTPOP" e "Cheek to Cheek" foi uma lição de vida para uma nova direção.

        





Comentários

Postagens mais visitadas